Esporte

Vitória sai na frente em Goiânia mas deixa triunfo escapar diante do Atlético Goianiense

Vitória sai na frente em Goiânia mas deixa triunfo escapar diante do Atlético Goianiense
Vitória sai na frente contra Atlético-Go mas deixa triunfo escapar em Goiânia – Foto: Carlos Costa / Estadão Conteúdo

 

O Vitória não sustentou a vantagem que obteve no primeiro tempo e acabou deixando o Atlético Goianiense empatar em 1 a 1 o jogo disputado na tarde deste domingo (26/05), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Rubro-Negro conquistou o primeiro ponto fora de casa.

O zagueiro Everton Sena marcou seu segundo gol no Brasileirão da Série B, completando de cabeça escanteio batido pelo meia Nickson, aos 7 minutos do primeiro tempo. Mike, de pênalti, empatou aos 3 minutos do segundo.

O jogo marcou a estreia do técnico Osmar Loss e Vitória fez uma atuação equilibrada. O time ficou desfalcado do atacante Felipe Garcia, que saiu machucado na metade do primeiro tempo.

Nos minutos finais e acréscimos no segundo tempo, o Vitória aproveitou o fato de o Atlético (GO) ter ficado com menos um – Mateusinho foi expulso – aos 37 minutos, e buscou incessantemente o gol do triunfo. O goleiro adversário se destacou ao defender um chute de Marciel e a zaga salvou uma bola quase em cima da linha, após ótimo passe de Ruy para Nickson dentro da área.

Próxima partida

O próximo jogo do Vitória será contra o Bragantino (SP), sexta-feira (31/05), às 31h30, no Estádio Manoel Barradas, pela sexta rodada.

O atacante Ruan Levine, que cumpriu suspensão neste domingo, estará à disposição do técnico. Loss observará o lateral-direito Van durante os treinamentos, a partir de terça-feira (28).  A delegação retorna no início da tarde desta segunda-feira (27) e os atletas serão liberados no aeroporto.

O Vitória segue na 18ª colocação, com 4 pontos ganhos em 15 disputados, 7 gols a favor e 1 contra.

Campeonato Brasileiro

Série B – 1º Turno

Atlético (GO) 1 x 1 Vitória

Data: 26/05/2019

Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)

Horário: 16h

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (trio de São Paulo)

Gol: Everton Sena (VIT) aos 8min do 1º tempo

Cartão Amarelo: Ronaldo, Ítalo, Everton Sena, Felipe Garcia (VIT), Lucas Rocha e Jarro Pedroso (ATG)

Expulsão: Mateusinho (ATG) aos 37min do 2º tempo

VITORIA: Ronaldo; Dudu Vieira, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes (Ruy), Gabriel Bispo (Rodrigo Andrade), Marciel e Nickson; Felipe Garcia (Ítalo) e Neto Baiano. Técnico: Osmar Loss.

TAGS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar