UNINASSAU oferece cursos gratuitos profissionalizantes com 1.000 vagas disponíveis

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


UNINASSAU oferece cursos gratuitos profissionalizantes com 1.000 vagas disponíveis
UNINASSAU oferece cursos gratuitos profissionalizantes com 1.000 vagas disponíveis

 

UNINASSAU oferece cursos gratuitos profissionalizantes com 1.000 vagas disponíveis.

Segundo os especialistas, a falta de mão de obra qualificada, é um dos grandes obstáculos para a inserção no mercado de trabalho. Pensando nisso a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador, oferta mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos.

CURSOS DISPONÍVEIS

Os participantes poderão participar destes cursos: Atendente de Lojas; Consultor de Negócios; Recepcionista e Telefonista; Assistente de Rotinas Administrativas; Currículo, Processo Seletivo e Trabalhabilidade.

As aulas serão sediadas na unidade Pituba, localizada na Rua dos Maçons, 364.

“Iremos proporcionar a essas pessoas uma oportunidade de melhoria na sua carreira profissional, com cursos que agregam significativamente o currículo reconhecido por um centro universitário”, explicou Cecília Queiroz, reitora da instituição.

O Projeto Capacita irá ofertar quatro cursos em dois sábados, dia 19 e 26 de outubro, das 8h às 18h e um no dia 31 de outubro, das 8h às 17h, na unidade Pituba, localizada na Rua dos Maçons, 364 (próximo a 16ª Delegacia de Polícia), em Salvador-BA.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser feitas através da internet, mediante a doação de 2kg de alimento não perecível. A Creche Sementes do Amanhã receberá os donativos arrecadados.

  • Para outras oportunidades de cursos gratuitos, clique aqui.