Últimas Notícias

Travessia Salvador-Mar Grande faz parada de 2 horas por conta da maré

Travessia opera com movimento intenso e saídas a cada 15 minutos
Travessia Salvador-Mar Grande faz parada de 2 horas por conta da maré baixa – Foto: Maiana Belo

Travessia Salvador-Mar Grande faz parada de 2 horas por conta da maré baixa. A travessia marítima Salvador-Mar Grande está operando desde às 5h desta quinta-feira (13) com embarque moderados nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, na capital.

Os passageiros encontram embarque sem filas, sendo que as saídas ocorrem de meia em meia hora. Oito embarcações estão em tráfego.

Parada vai das 11h às 13h

 Ainda por conta da maré baixa, que há sete dias vem prejudicando as operações, hoje a travessia será suspensa das  11h às 13h. Quando voltar a atender normalmente, às 13h, o sistema  poderá fazer saídas de 15 em 15 minutos, se houver concentração de usuários nos terminais devido à parada, ou de meia em meia hora.

A última saída de Salvador para Mar Grande será às   20h.  No sentido inverso, a última embarcação sai de Mar Grande às 18h30.

Morro de São Paulo

 A travessia Salvador-Morro de São Paulo tem  bom movimento de procura e venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico e os horários de saída dos catamarãs são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.

A previsão é de que todos esses horários sejam feitos com boa ocupação,  já o fluxo de  turistas   para o final de semana na Ilha de Tinharé tem previsão de ser intenso.

A passagem para o Morro custa R$ 95,20 e a viagem dura duas horas e 20 minutos. As escunas de turismo do tour pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos também operam normalmente e com boa procura.

Elas saem a partir das 9h com retorno à Salvador às 17h30. O passeio custa de R$ 60 por pessoa.

TAGS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar