NotíciasSalvador

Teto de antiga fábrica da Cocisa desaba e deixa pelo menos dois mortos


Desabamento em fábrica deixa dois mortos (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Desabamento em fábrica deixa dois mortos (Foto: Reprodução/TV Bahia)

No final da manhã desta quinta (19), o teto da antiga fábrica de cimento Cocisa, na rua Eduardo Doto, no bairro de Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador, desmoronou em cima de, no mínimo, quatro pessoas.

Duas das vítimas, não resistiram e acabaram morrendo no local. De acordo com informações da 19ª CIPM, responsável pela área, as vítimas fatais são dois homens. Um deles, Reginaldo Silva dos Santos, 39 anos, foi resgatado sem vida. O outro, Anderson Correia Carvalho, 29, segue soterrado.

(Foto: Reprodução/TV Bahia)
(Foto: Reprodução/TV Bahia)

Por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas pelo risco de novos desabamentos. Por conta disso, a orientação é para que os bombeiros não entrem até que a estrutura seja estabilizada. A corporação aguarda a chegada de um caminhão de sucção, para dar continuidade ao trabalho.

Uma das possíveis causas para o acidente foi a descoberta de restos de cimento num cilindro abandonado. As vítimas resolveram então retirar o produto, sendo surpreendidos em seguida com a queda do teto.

Moradores do bairro informou que é muito frequente a retirada de cimento no local onde ocorreu o acidente. Segundo eles, várias pessoas retiram grandes quantidades do material.O caso foi registrado na 5ª delegacia territorial, em Paripe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar