ConcursosNotícias

Secretaria e Sefaz liberam nomes de aprovados na prova de títulos para Auditor Fiscal

Secretaria libera lista com nomes de aprovados na prova de títulos do concurso para Auditor Fiscal
Secretaria e Sefaz liberam nomes de aprovados na prova de títulos do concurso para Auditor Fiscal- Reprodução

 
Secretaria e Sefaz liberam nomes de aprovados na prova de títulos do concurso para Auditor Fiscal.

A Secretaria da Administração (Saeb), por intermédio da Superintendência de Recursos Humanos (SRH) publicou, na edição deste sábado (9/11), do Diário Oficial do Estado (DOE), resultado final da prova de títulos do concurso público para auditor fiscal do estado. (Veja como acessar lista com nomes logo abaixo)

A Superintendência também publicou no DOE deste sábado a convocação dos candidatos que se declararam com deficiência para realização de perícia na Junta Médica do Estado, no dia 21 deste mês.

Na mesma edição do Diário Oficial do Estado, a SRH também publicou a convocação dos candidatos que se autodeclararam negros para a realizarem o procedimento de heteroidentificação, no dia 17 de novembro.

Para obter todas as informações a respeita das convocações e do resultado final da Prova de Títulos, os candidatos podem acessar a Portaria SRH/Saeb nº 183 e seus anexos no site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas (FCC). As informações também estarão disponíveis no Portal do Servidor.

Sefaz: Tributos como IPTU, ISS e ITIV poderão ser pagos com cartões de crédito e débito

Lançado em fevereiro deste ano, de forma conjunta pelas secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz), o concurso conta com 60 vagas, sendo 24 são para a área de Administração, Finanças e Controle Interno; 17 para Tecnologia da Informação; e 19 para Administração Tributária.

O concurso tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Confira a relação com os candidatos habilitados nesta etapa (Prova IV-Títulos).

Sobre o Concurso Público para Auditor fiscal

O concurso público para auditor fiscal, promovido pelas secretarias da Administração (Saeb) e da Secretaria Fazenda (Sefaz), registrou 13.169 inscritos; – sendo 4.117 destes concorrendo às vagas reservadas para negros e deficientes. Encerradas no dia 5 de abril, as inscrições aconteceram, exclusivamente, pela internet.

A função com maior número de inscritos é para atuação em Administração, Finanças e Controle Interno, com 6.095 candidatos. Ao todo, são ofertadas 60 vagas – 24 são para a área de Administração, Finanças e Controle Interno; 17 para Tecnologia da Informação; e 19 para Administração Tributária.

De acordo com a legislação específica, é assegurada que 5% do percentual das vagas seja reservada a pessoas com deficiência; e outros 30% sejam direcionados aos candidatos que se autodeclarem negros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar