Salvador ganha novos ônibus com ar condicionado e Wi-Fi nesta quinta-feira (14)

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

A população de Salvador ganha, a partir desta quinta-feira (14), um novo sistema de operação especial de transporte. A Prefeitura está iniciando o serviço diferenciado de ônibus executivo para atender à solicitação da população.

O objetivo é ofertar os executivos diferenciados através de linhas que atendam aos principais eixos de transporte da cidade, operadas por veículos com padrão elevado, equipados com ar condicionado, poltronas acolchoadas, bagageiro, serviço de internet Wi-Fi e equipamento de captura de sinais GPS.

VAGA DE EMPREGO; VEJA!

As linhas do novo serviço inicialmente definidas visam atender aos grandes pólos geradores de viagens, como aeroporto, rodoviária, shoppings, hospitais, universidades, escolas, teatros e outros importantes equipamentos urbanos. Além disso, o projeto visa permitir a ligação entre bairros populosos e importantes subcentros da cidade, locais de grande potencial de demanda para essas linhas, tanto de trabalhadores, como de clientes em compras, lazer ou negócios.

Os primeiros veículos e os detalhes serão apresentados pelo prefeito ACM Neto nesta quinta-feira (14), a partir das 9h30, na frente do Palácio Thomé de Souza.