Preso pede para ir ao banheiro e tenta fugir da Delegacia em São Caetano

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


O fato inusitado correu na madrugada desta quarta-feira (1º), quando Tiago Drumond de Jesus, 28 anos, se jogou em uma porta de vidro para tentar fuga.

O mesmo foi atingido por  disparos de arma de fogo na nádega e na coxa direita por policiais ao tentar fugir da 4ª Delegacia (São Caetano) na noite da última terça-feira (31). Ele foi socorrido por uma viatura da delegacia para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde a ocorrência foi registrada no Posto Policial da unidade médica.

De acordo com a ocorrência, para conseguir fugir, Tiago Drumond pediu aos policiais para ir ao banheiro. Ele passava por uma porta de vidro quando conseguiu se afastar dos policiais e se jogou contra ela. A porta se despedaçou e ele conseguiu sair da unidade policial.

Ao receber os disparos, Tiago Drumond caiu ou chão e foi socorrido pelos policiais. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Ainda conforme o registro policial, o suspeito possui diversas passagens pela polícia e tem um mandado de prisão em aberto expedido pela Polícia Federal por participar de assalto a agência dos Correios.