Garota de 21 anos morre após ser espancada pelo próprio namorado no Interior

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


RTEmagicC_a4dab98924.jpg

Jéssica Nascimento, de 21 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (10), depois de passar 15 dias internada na UTI de um hospital após ser espancada pelo namorado.  A informação é da tia da jovem.

Segundo ela, a vítima morreu por volta das 16h30. A jovem estava internada no Hospital de Base de Vitória da Conquista, em estado grave depois do espancamento, que aconteceu em 25 de abril. Ela estava grávida de quatro meses, mas perdeu o bebê depois de ser espancada pelo namorado.

Américo Francisco Vínias Neto, de 24 anos,  é o suspeito das agressões. Ele chegou a ser preso pela Polícia Militar horas depois do crime, mas foi liberado mediante pagamento de fiança, estipulado pelo delegado Luis Tortoreli.

O advogado de defesa do suspeito, Gutemberg Macedo Júnior, relatou que seu cliente está em Salvador e se apresentará depois que o Tribunal de Justiça julgue seu habeas corpus, que ainda não tem data marcada.

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais foram acionados para uma diligencia em uma casa na Rua Paraíba, no bairro Brasil, por vizinhos da vítima. Segundo relatos, Américo agredia a namorada desde as 5h30 da terça-feira.(26). Dois vizinhos da jovem entraram em briga corporal com o agressor na tentativa de defender Jessica. Foi exatamente nesse momento que a PM chegou e levou todos os envolvidos na confusão para a Delegacia. A jovem agredida foi levada ao Hospital de Base de Vitória da Conquista.  A família não revelou data e horário do sepultamento de Jéssica.