Loja americanas abre nova seleção com diversas vagas para Estágio em Loja

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


A rede Lojas Americanas está com novas inscrições abertas para seu programa “Estágio em Loja 2016”, com oportunidades em todas as regiões do país, inclusiva na Bahia, para universitários de diversas áreas do conhecimento. Agora, os interessados podem confirmar a participação.

Podem se candidatar estudantes matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, Economia, economia, engenharia de produção e marketing. É necessário que os interessados tenham a conclusão do curso prevista para ocorrer atéDezembro de 2016, além de algumas características pessoais como atitude, paixão por desafios, foco em resultados, dinamismo e vontade de crescer.

De acordo com assessoria de imprensa da rede, os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. A jornada de atividades será de 30 horas semanais.

O programa visa o desenvolvimento de jovens universitários com perfil empreendedor, que busquem o crescimento profissional acelerado e uma oportunidade de assumir um cargo de liderança. Os estagiários atuarão no sistema “on the job”, ou seja, com paradas programadas em diversos departamentos da companhia como exposição de itens, rotina comercial, central de atendimento, tesouraria, gestão de equipe e gerenciamento de loja.

O processo seletivo Inscrições, Triagem Curricular, Testes OnLine seguida de Entrevista com o Gestor e Admissão. Os candidatos que obtiverem um resultado satisfatório serão convocados para as fases presenciais de seleção com entrevistas junto aos profissionais de recursos humanos e gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Os aprovados serão alocados para atuar em uma das unidades da Lojas Americanas, preferencialmente próximo a faculdade e/ou residência do estudante.

Confira outras oportunidades para vagas de emprego e estágio.

Inscrições

Interessados em concorrer a uma das oportunidades de estágio devem cadastrar o currículo nos site http://vagas.com/lojasamericanas. O início das atividades está previsto ainda para o mês de Julho.