Grupo vai inaugurar nova Loja e abre vagas de empregos; currículos até o dia 30 de maio

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


CAsa MAis Facil

A Loja Casa Fácil, maior rede de construção do interior da Bahia, está com processo de seleção aberto oportunidades de empregos efetivos em sua nova loja que será inaugurada no interior.

A empresa do Grupo Ramiro Campelo tem vagas de Caixa, Crediarista, Ajudante de entrega, Auxiliar de Serviços Gerais, Empacotador, Supervisor de estoque e Vendedor.

O processo seletivo está sendo conduzido pela empresa de recrutamento e seleção, a CEORH. Os currículos podem ser enviados até o dia 30 de maio de 2016. As oportunidades são para a nova Loja que será inaugurada em Santo Antonio de Jesus.

Os salários oferecidos não foram divulgados, no entanto, são compatíveis com o mercado, segundo informações.

As etapas do processo seletivo envolvem triagem com análise curricular e, os pré-selecionados serão convocados para entrevistas e dinâmicas de grupo com gestor de recursos humanos responsável da área. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário.

EMPRESAS ABREM NOVAS VAGAS

Inscrições

Interessados deverão encaminhar currículos atualizados até o dia 30 de maio de 2016 para o e-mail: [email protected] – não esqueça de colocar no assunto o nome do cargo desejado.