Granada, armas e drogas são apreendidas durante operação conjunta em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Granada, armas e drogas são apreendidas durante operação conjunta em Salvador
Granada, armas e drogas são apreendidas durante operação conjunta em Salvador – Foto: Divulgação / SSP-BA

A Operação ‘Traque’, deflagada pela 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi), Superintendência de Inteligência da SSP e Coordenação de Operações Especiais (COE) apreendeu granada, armas e drogas no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O alvo principal da ação, realizada na tarde de sexta-feira (14/06), era o traficante, homicida e assaltante Bruno da Cruz Magalhães, o ‘Bruninho’.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais cercaram a localidade denominada Rua da Bomba, no bairro de Rio Sena, e avistaram Bruninho e comparsas. Na aproximação a quadrilha atirou e conseguiu fugir.

Em uma casa usada pelo bando foram encontrados uma granada; uma pistola calibre 380; um revólver calibre 38; carregadores; munições; 508 pinos com cocaína; 363 porções de maconha; pedras de crack; uma faca; embalagens plásticas e R$ 148 em espécie.

Bruninho possui mandado de prisão em aberto e foi o autor dos disparos que atingiram três pessoas, em uma festa com som do tipo ‘paredão’, no dia 10 de fevereiro deste ano, também no bairro de Rio Sena.

Informações sobre o criminoso podem ser enviadas através dos telefones 3235-0000 e 190.