Embasa oferece mais de 40 vagas no Programa Partiu Estágio – inscrições gratuitas estão abertas

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Embasa oferece mais de 40 vagas no Programa Partiu Estágio - inscrições gratuitas estão abertas
Embasa oferece mais de 40 vagas no Programa Partiu Estágio – inscrições gratuitas estão abertas – Montagem: N1 BAHIA

 

Embasa oferece mais de 40 vagas no Programa Partiu Estágio – inscrições gratuitas estão abertas. Estudantes interessados em estagiar na Embasa no segundo semestre de 2019 devem ficar atento ao prazo de cadastramento do programa Partiu Estágio, que está com inscrições abertas até o dia 4 de outubro.

Isso porque a Embasa, como outros 60 órgãos e entidades da administração púbica estadual, seleciona seus estagiários a partir do banco de dados do Partiu Estágio, mantido pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb).

O programa é aberto a estudantes de qualquer universidade (instituições de ensino superior estaduais, federais e privadas), com sede na Bahia. A carga horária das atividades de estágio é de  4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

Vagas abertas na Embasa

Embasa tem vagas de estágio em Salvador; Feira de Santana; Itabuna; Caetité; Sr. do Bonfim; Itamaraju; Jequié; Santo de Antônio de Jesus; Candeias; e Vitória da Conquista.

São mais de 40 oportunidades distribuídas nas áreas de ADM; Direito; Engenharia Civil; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Engenharia de Produção; Engenharia Química; Geologia; Pedagogia; Sistemas de Informação; Engenharia Ambiental e Sanitária.

Inscrições

As inscrições no programa Partiu Estágio são gratuitas e devem ser realizadas somente via internet. Este processo deve ser feito no período de 04/09/2019 a 04/10/2019.

Para saber mais, basta acessar o endereço eletrônico http://www.programaestagio.saeb.ba.gov.br

Neste endereço também está disponível o link para download do edital do processo seletivo. Se ainda tem algumas dúvidas, clique no link abaixo: