Em jogo movimentado, Vitória e Figueirense empatam no Barradão

Autor: N1

Publicada em


Em jogo movimentado, Vitória e Figueirense empatam no Barradão
Em jogo movimentado, Vitória e Figueirense empatam no Barradão – Foto: Divulgação/ECV

 

Em jogo movimentado, Vitória e Figueirense empatam no Barradão.

O Vitória tinha como objetivo os três pontos, mas com uma atuação regular acabou empatando em, 2 a 2 como Figueirense (SC) na tarde deste sábado, no Estádio Barradão, em Salvador. O Rubro-Negro saiu na frente com Anselmo Ramon, sofreu a virada – Luís Ricardo e Odilávio marcaram – e conseguiu o empate em um pênalti sofrido por Eron e convertido por Carleto na reta final da partida.

A torcida atendeu à convocação e compareceu em bom número ao santuário – quase 14 mil. Choveu durante a partida e a torcida não parou de incentivar os atletas, acreditando na virada que não veio quando Carleto empatou.

O Vitória, agora com 37 pontos, permanece na 15ª colocação, com quatro pontos de frente para o time catarinense, o primeiro do Z-4.

O próximo compromisso do Rubro-Negro será contra o Brasil de Pelotas (RS), terça-feira (5), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, válido pela 33ª rodada.

O Vitória reclama de um lance na área quando a bola bateu no braço do zagueiro Pereira. O árbitro interpretou como normal.

O Vitória abriu o marcador aos 33 minutos. Wesley errou na finalização a bola cruzada por Felipe Garcia e Anselmo Ramon encheu o pé para acertar o ângulo do goleiro.

Três minutos depois, após cobrança de escanteio, o lateral Luís Ricardo aproveitou um descuido defensivo do rubro-negro, desviou de cabeça e empatou.

Segundo tempo

No segundo tempo, aos 12 minutos, Odilávio pegou um chute da entrada da área e colocou o Figueirense em vantagem. O Vitória se descontrolou, Geninho reforçou o ataque com Eron e Jodry, e aumentou a pressão em cima do adversário.

Até que aos 36 minutos, Carleto bateu o pênalti sofrido por Eron, decretou o empate e garantiu a conquista de um ponto importante nesta caminhada para permanência na Série B do Brasileiro em 2020.

Campeonato Brasileiro Série B

Vitória 2 x 2 Figueirense (SC)

32ª Rodada

Data: 02/11 – SAB

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)

Horário: 16h30

Arbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia Berger Mendonça (trio capixaba)

Gols: Anselmo Ramon (VIT) aos 33min e Luís Ricardo (FIG) aos 36min do 1º tempo; Odeilávio (FIG) aos 13min e Carleto (VIT-pênalti) aos 35min do 2º tempo

Cartão amarelo: Anselmo Ramon, Everton Sena, Jordy (VIT), Rafael Marques e Pereira (FIG)

Renda: R$203.519,00

Público: 13.498 pagantes

VITÓRIA: Martín Rodriguez; Jonathan Bocão, Everton Sena, Ramon e Carleto; Baraka, Lucas Cândido e Chiquinho (Eron); Felipe Garcia (Jordy), Anselmo Ramon e Wesley (Felipe Gedoz). Técnico: Geninho.