Clinica Médica abre vagas de empregos

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Está procurando emprego? Saiba que a crise não está passando nem perto da Clínica Médica Multidisciplinar – Clínica da Obesidade, voltada exclusivamente para o tratamento interdisciplinar da obesidade mórbida. A empresa tem algumas oportunidades de empregos disponíveis. A companhia está em busca de pessoas que desejam crescimento profissional.

De acordo com o setor de RH, a Clinica oferece oportunidade para Recepcionista, Técnica de Enfermagem, Coordenador Administrativo e Assistente de Atendimento.

Os salários variam de acordo com a função. A empresa também tem benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale refeição e vale transporte.

O processo seletivo ocorre através de analise curricular e entrevista. Após a analise dos currículos, a Clnica entrará em contato somente com os selecionados para iniciar as etapas de entrevistas e testes.

Para concorrer aos cargos, é necessário seguir alguns pré-requisito. Para concorrer a vaga de Recepcionista, é preciso ter no mínimo escolaridade ensino médio completo. A recepcionista vai recepcionar os visitantes; atender telefonemas; transferir ligações entre outras atividades rotineiras correspondente ao ramo da função.

Já  para o cargo de Assistente de atendimento, a empresa requer candidatos com formação em Comunicação Social, Letras ou Jornalismo.

Para a função de Coordenador Administrativo é preciso está formado em Administração, Ciências Contábeis, Ciências econômicas ou áreas afins.

Ser dinâmico e eficiente, são algumas das características que a empresa busca no candidato. Os candidatos(as) também devem apresentar qualidades como: dinamismo, responsabilidade, agilidade, entusiasmo e bom relacionamento com as pessoas.

Pessoas de ambos o sexos podem se candidatar as oportunidades. Os candidatos podem residir em Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Simões Filho ou em qualquer cidade da Região Metropolitana.

VEJA OUTRAS VAGAS SEM EXPERIÊNCIA

Inscrições

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, por conta disso, para participar da seleção, os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para e-mail: [email protected] – colocar no assunto o nome do cargo desejado.

Vale ressaltar, que características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para a pessoa que deseja fazer parte da equipe. O setor de recrutamento também informou que para todos os cargos é desejável experiencia e será vista como diferencial para ocupar a função.