Clínica abre vagas de empregos para Enfermeiros

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


enfermeiros

A Cárdio Pulmonar, empresa especializada em atendimento clínico e de emergência em Cardiologia e Pneumologia, está com vagas de empregos na capital baiana. As inscrições seguem até o dia 20 de junho de 2016.

A instituição visa reforçar o seu quadro de colaboradores na função de Enfermeiros (as). A faixa salarial e benefícios de ambas as vagas não foram divulgados, mas, a empresa garante que a remuneração é compatível com o cargo no segmento da empresa.

O processo seletivo é composto por etapas de triagem e análise curricular, seguidas de entrevistas com o setor de recursos humanos. Os currículos podem ser enviados  até o dia 20 de junho de 2016.

Os interessados devem encaminhar seu currículo com o nome da vaga de interesse no assunto para o e-mail: [email protected]

A companhia não determinou uma data limite para o termino das inscrições deixando as oportunidades em aberto até que as mesmas sejam preenchidas. Também há Vagas disponíveis também  para pessoas com deficiências (PCD)

Sobre a empresa

O Instituto Cárdio Pulmonar da Bahia foi inaugurado em 1977, com o objetivo de prestar atendimento clínico e de emergência em Cardiologia e Pneumologia. Construída há 37 anos, é reciclada e aprimorada à medida que busca incorporar novas tecnologias e, sobretudo, planeja sistematicamente ações e serviços que atendam às necessidades dos seus clientes, promover a Saúde e uma melhor Qualidade de Vida, através de uma assistência humanizada e de excelência, criando para os nossos profissionais oportunidades de desenvolvimento e realização, com sustentabilidade.