Educação

Aulas são transmitidas gratuitamente ao vivo pela Internet

Aulões Enem 100%: Aulas são transmitidas gratuitamente ao vivo pela Internet
Aulões Enem 100%: Aulas são transmitidas gratuitamente ao vivo pela Internet – Foto: Reprodução

Começou nesta segunda-feira (19/08) mais uma etapa do Aulão Enem 100%, projeto promovido pela Secretaria da Educação do Estado (SEC). A atividade reunirá 1.600 estudantes de municípios da Região Metropolitana de Salvador até sexta-feira (23/08), no auditório da Secretaria. Os aulões também estão sendo transmitidos, ao vivo, pelo portal da Educação. (Veja link abaixo)

O objetivo é fortalecer as aprendizagens e a preparação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro.

Participaram, nesta segunda, 320 estudantes dos colégios estaduais Monte Gordo, PHOC, Professora Nadir Araújo Copque e Luís Eduardo Magalhães, de Camaçari; Anna Junqueira Ayres Tourinho, de São Francisco do Conde; Aratu, de Simões Filho; e Polivalente Monsenhor Luiz Ferreira de Brito, de São Sebastião do Passé. As aulas revisadas foram das disciplinas de História e de Matemática. Já nesta terça-feira (20/08), as aulas serão de Literatura; Geografia; Inglês e Redação; envolvendo a participação de estudantes de Candeias, Lauro de Freitas, Mata de São João e outros municípios.

A Secretaria da Educação ainda promoverá mais duas etapas de Aulões Enem 100% nos seguintes períodos: de 23 a 27 de setembro e de 7 a 11 de outubro, nos turnos matutino (das 9h às 12h) e vespertino (das 14h às 17h), abrangendo, no total, 160 unidades escolares de Salvador e da Região Metropolitana de Salvador, contemplando 6.400 alunos. Os aulões das demais datas também serão transmitidos ao vivo pelo portal da Educação.

CLIQUE AQUI PARA  ACESSAR TRANSMISSÃO AO VIVO

TAGS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar