Assistir Vitória x Fluminense ao vivo, saiba onde assistir o jogo

Autor: N1 Bahia

Publicada em


Após dois jogos fora de casa, o Vitória volta a jogar diante de sua torcida pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O desafio será o Fluminense, neste domingo (6), às 16h, no Barradão. O Leão busca seu primeiro triunfo na competição e a presença da torcida será fundamental para retomar o caminho da vitória na temporada.

VITÓRIA

Para o zagueiro Kanu, não existe jogo fácil. Para vencer, é preciso manter a concentração redobrada durante os 90 minutos. “O Fluminense vem fazendo uma boa temporada. É uma equipe forte e que tem um elenco muito qualificado. Temos que fazer uma partida de muita intensidade para vencermos a primeira no Campeonato Brasileiro e iniciarmos uma sequência positiva na competição”, declara o zagueiro.

Para o duelo, o Vitória não conta com Willian Farias e Zé Welison, ambos vetados após sentirem dores musculares.   Já Lucas Fernandes, que pertence ao Fluminense, não poderá enfrentar seu clube detentor. Em contra-ponto, os novatos Wallyson e Aderllan foram relacionados e podem ajudar o Vitória nesta quarta rodada do Brasileirão. “Temos boas opções na zaga e, se o professor optar por mim, estou preparado. Treinei, estou ansioso por essa estreia. Estou bem fisicamente, vinha treinando. Às vezes, na cabeça de quem não vê, acha que quem não está jogando está mal fisicamente. A gente treina muito, de domingo a domingo”, disse Aderllan.

Para o duelo, o setor ofensivo está ainda mais reforçado. Os atacantes Luan e André Lima, ambos recuperados de contusão, também foram relacionados para o duelo.

FLUMINENSE

O Fluminense segue se preparando e o técnico Abel Braga falou em coletiva de imprensa sobre os cuidados que a equipe precisará ter para enfrentar o time rubro-negro na Bahia. O treinador também comentou possíveis mudanças na escalação e a chegada do zagueiro Nathan Ribeiro.

ESCALAÇÃO ALTERNATIVA

Não vou poupar, mas existem dúvidas em relação a duas ou três posições que eu não vou arriscar. Já estou sem o Ibañez, se eu tiver problema com zagueiro, nem o Nathan e nem o Luan Peres podem jogar lá em Potosí. Mas não é poupar não, é porque estou sem o Ibañez. De repente não vou poder fazer a formação que eu uso e talvez tenha que mexer em outra posição para criar uma situação parecida. É complicado, então vamos pensar bem.

VITÓRIA

Vai ser muito difícil, o Vitória dentro de casa é muito complicado. Está jogando de uma maneira diferente do ano passado, é uma equipe muito rápida no contra-ataque e na roubada de bola. Então, nós temos que ter muito cuidado. Estamos trabalhando muito essa semana com o campo reduzido, o toque rápido, porque se nós forçarmos uma jogada e perdemos a bola, isso pode custar caro. É um time de qualidade, treinado pelo Mancini. Jogar na Bahia é sempre difícil, mas estamos preparados.

TÁTICA

Vamos jogar sempre da mesma maneira, procurando o gol, com os laterais altos. Isso não vai mudar. Mas conhecemos o adversário, é uma equipe que está sempre atacando com quatro ou cinco jogadores. Temos que ter cuidado quando estivermos sem a bola.

MEIO-CAMPO

Tanto o Matheus Alessandro, quanto o Robinho tem feito bem esse papel. O próprio Marcos Júnior também vem ali e consegue, caso eu precise reformatar a equipe. O Dodi é um jogador diferente, e o Jádson foi quem fez o gol de classificação da Ponte Preta na Argentina jogando como meia, não como segundo volante.

LATERAL DIREITA

O Gilberto volta, ele não saiu por demérito. Ele fez uma bobagem e tem ciência disso, mas não foi por questão técnica, então ele vai voltar normalmente. Já tenho dito que é uma posição que eu posso fechar os olhos. O jogo contra o São Paulo foi um pouco difícil para o Léo, mas ele terminou muito bem a partida. Para um jogador que não jogava há cinco, seis meses, foi além das expectativas. A tendência é que ele possa crescer. Estou satisfeito com ele pela entrega, mas nesse jogo volta o Gilberto.

BOLA PARADA

A gente treina muito, temos jogadores de boa impulsão. Aproveitamos a estatura dos zagueiros, colocamos quatro ou cinco jogadores dentro da área e ficamos bem posicionados para o rebote. A bola parada tem saído muito bem com o Sornoza, porque encontramos uma forma dele bater na bola e o posicionamento dos jogadores tem ajudado bastante.

NATHAN RIBEIRO

Essa contratação vai toda na conta do Paulo Autuori, porque era ele quem conhecia o atleta, que chegou muito novo no Catar. No terceiro dia já pedi para contratar o mais rápido possível. É um jogador que vai ajudar muito. É muito rápido para um zagueiro, tem muita percepção. O jogo treino de semana passada foi bem pegado e o Nathan foi muito bem. Ele foi um achado. O torcedor vai poder agradecer o Autuori, realmente é um jogador diferente.

SEQUÊNCIA DA TEMPORADA

Uma coisa eu te garanto: o Fluminense vai brigar até o fim do campeonato por cada palmo do campo, por cada bola. Alguns jogadores estão se destacando, nem sempre os mesmos, varia. Mas nós sabemos que o nosso forte é o coletivo. O nosso grande mérito é uma força de vontade incomum, alma, competitividade, agressividade. É isso que eu posso falar.

Lista de canais esportivos

NET SKY
CANAL NORMAL HD NORMAL HD
SportTV 39 539 39 439
SportTV 2 38 538 38 438
SporTV 3 37 537 37 437
Fox Sports 73 573 194 594
Fox Sports 2 74 574 195 595
Esporte Interativo 576 203 603
Esporte Interativo 2 577 604
Esporte Interativo BR 202
Space 154 654 110 510
Premiere 1 221 721 233 633
Premiere 2 222 722 234 634
Premiere 3 223 723 235 635
Premiere 4 224 724 236 636
Premiere 5 225 725 237 637
Premiere 6 226 238
Premiere 7 227 239
ESPN Brasil 70 570 198 598
ESPN 71 571 197 597