Aplicativo Bolsa Família 2019: acesse calendário com data de pagamento, extrato, saldo, situação e mais

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Aplicativo Bolsa Família 2019: acesse calendário com data de pagamento, extrato, saldo, situação e mais
Aplicativo Bolsa Família 2019: acesse calendário com data de pagamento, extrato, saldo, situação e mais – Foto: Charles Fábion / N1 BAHIA

 

Informação na palma da mão. Esse é o principal objetivo do Aplicativo Bolsa Família 2019, que se resume em facilitar a vida de 14 milhões de famílias beneficiadas pelo programa. A Caixa Econômica Federal oferece um aplicativo móvel que necessita apenas de um smartphone e internet, para conectar os beneficiários aos dados do Programa Bolsa Família.

APLICATIVO BOLSA FAMÍLIA

O Aplicativo Bolsa Família está atualizado e oferece diversas novidades. Nele o usuário pode consultar seu benefício utilizando apenas o número do seu CPF. Basta escolher o número a ser utilizado e realizar a consulta.

Com o aplicativo Bolsa Família, de um jeito simples e rápido, você acessa o calendário com datas de pagamento do Bolsa Família, consulta as parcelas liberadas, confere seu extrato e saldo detalhado, quando seu dinheiro será liberado e muito mais.

No aplicativo, você também encontra os pontos de atendimento Caixa mais próximos para receber o benefício, além de receber dicas financeiras que vão fazer a diferença no seu futuro.

Vantagens do Aplicativo:

  • É possível consultar o seu beneficio
  • Encontre a Caixa mais próxima de você
  • Consulte o Calendário de Pagamentos

Como usar o Aplicativo do Bolsa Família no celular

  1. Abra o menu do aparelho
  2. Procure o ícone da loja de aplicativos do seu celular
  3. Para baixara versão para Android, acesse pela Google Play. Já para iPhone, pela App Store. E para Windows Phone, pela Windows Store.
  4. Na busca, digite Bolsa Família
  5. Toque no ícone amarelo com o nome Bolsa Família
  6. Toque em instalar e depois em aceitar e aguarde a instalação
  7. Toque em abrir e depois informe o CPF ou o NIS

Confira o vídeo: