VLI abre vagas para Trainee Operacional em sete cidades baianas; Basta possuir Nível Médio

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Reprodução

A VLI, empresa de soluções logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, abriu as inscrições para o processo seletivo para Trainee Operacional. Os candidatos devem ter no mínimo Ensino Médio Completo e ser maiores de 18 anos.

Os candidatos (as) vão atuar na área de operações logística no trecho da Ferrovia Centro Atlântica de Minas-Bahia, nas cidades de Brumado-BA, Simões Filho-BA, Iaçu-BA, Senhor do Bonfim-BA, Corinto-MG, Pirapora-MG e Montes Claros-MG

Além de bolsa auxílio do valor de um salário mínimo, os profissionais terão benefícios como vale-refeição, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, dentre outros.

O programa da VLI busca jovens com alto potencial de desenvolvimento que queiram ser protagonistas da transformação da logística no Brasil. A VLI quer instigar o (a) trainee a pautar a missão, visão e valores da companhia como prerrogativa para suas ações. Tanto o processo seletivo quanto o programa em si são estruturados com base em nosso jeito de ser.

A companhia busca jovens que gostem de trabalhar em ambientes dinâmicos, sejam simples e flexíveis, com total disponibilidade para mudanças e com grande preocupação em autodesenvolvimento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março de 2018, pelo site. Clique aqui e boa sorte.

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES