Vitória faz 1 a 0 no Internacional e avança na classificação

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


O Vitória tinha uma pedreira a enfrentar na tarde deste domingo, (5/6), no Estádio Barradão, em Salvador, pela sexta rodada do Brasileiro Série A. O Internacional estava invicto há 18 jogos e vinha com a melhor defesa do campeonato para disputar a liderança.

Mas foi exatamente o ponto forte do Colorado que falhou, logo aos 4 minutos. Ernando fez bobagem, Kieza intercepetou a bola, o goleiro Danilo Fernandes afastou da área, mas a bola sobrou na intermediária para Marinho fazer um golaço, por cobertura. Vitória 1 x 0 Internacional.

O campeão baiano ainda acertou a trave, no primeiro tempo (Dagoberto, aos 40), mostrou garra, mas o futebol apresentado pelos dois times, nos 45 minutos iniciais, foi de muito baixa qualidade. Sobraram chutões, em uma partida truncada, com praticamente nenhuma chance para os dois lados.

No segundo tempo, o Internacional tentou reforçar o ataque, enquanto o Vitória mostrava cansaço, principalmente por parte de Dagoberto, mas o time gaúcho pouco fez.

Com a vitória no Barradão, diante de um público inferior a 9 mil torcedores, o Rubro-Negro baiano pulou para a 9ª colocação, no Brasileiro, com o Internacional em terceiro.

Próximos jogos

Na abertura da sétima rodada, no sábado (11), às 16h, o Internacional recebe o América Mineiro, na Arena Beira-Rio.

O Vitória viaja até o Rio de Janeiro, para enfrentar o Botafogo, domingo (12), às 11 horas.