Vitória sai na frente contra Atlético-Go mas deixa triunfo escapar em Goiânia

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Vitória sai na frente em Goiânia mas deixa triunfo escapar diante do Atlético Goianiense
Vitória sai na frente contra Atlético-Go mas deixa triunfo escapar em Goiânia – Foto: Carlos Costa / Estadão Conteúdo

 

O Vitória não sustentou a vantagem que obteve no primeiro tempo e acabou deixando o Atlético Goianiense empatar em 1 a 1 o jogo disputado na tarde deste domingo (26/05), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Rubro-Negro conquistou o primeiro ponto fora de casa.

O zagueiro Everton Sena marcou seu segundo gol no Brasileirão da Série B, completando de cabeça escanteio batido pelo meia Nickson, aos 7 minutos do primeiro tempo. Mike, de pênalti, empatou aos 3 minutos do segundo.

O jogo marcou a estreia do técnico Osmar Loss e Vitória fez uma atuação equilibrada. O time ficou desfalcado do atacante Felipe Garcia, que saiu machucado na metade do primeiro tempo.

Nos minutos finais e acréscimos no segundo tempo, o Vitória aproveitou o fato de o Atlético (GO) ter ficado com menos um – Mateusinho foi expulso – aos 37 minutos, e buscou incessantemente o gol do triunfo. O goleiro adversário se destacou ao defender um chute de Marciel e a zaga salvou uma bola quase em cima da linha, após ótimo passe de Ruy para Nickson dentro da área.

Próxima partida

O próximo jogo do Vitória será contra o Bragantino (SP), sexta-feira (31/05), às 31h30, no Estádio Manoel Barradas, pela sexta rodada.

O atacante Ruan Levine, que cumpriu suspensão neste domingo, estará à disposição do técnico. Loss observará o lateral-direito Van durante os treinamentos, a partir de terça-feira (28).  A delegação retorna no início da tarde desta segunda-feira (27) e os atletas serão liberados no aeroporto.

O Vitória segue na 18ª colocação, com 4 pontos ganhos em 15 disputados, 7 gols a favor e 1 contra.

Campeonato Brasileiro

Série B – 1º Turno

Atlético (GO) 1 x 1 Vitória

Data: 26/05/2019

Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia (GO)

Horário: 16h

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (trio de São Paulo)

Gol: Everton Sena (VIT) aos 8min do 1º tempo

Cartão Amarelo: Ronaldo, Ítalo, Everton Sena, Felipe Garcia (VIT), Lucas Rocha e Jarro Pedroso (ATG)

Expulsão: Mateusinho (ATG) aos 37min do 2º tempo

VITORIA: Ronaldo; Dudu Vieira, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes (Ruy), Gabriel Bispo (Rodrigo Andrade), Marciel e Nickson; Felipe Garcia (Ítalo) e Neto Baiano. Técnico: Osmar Loss.