Vídeo: Segurança tenta impedir criança de almoçar em Shopping de Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Na noite desta segunda-feira (11/6), um vídeo polêmico começou a circular nas redes sociais. Na imagens, o funcionário que faz parte do sistema de segurança do Shopping da Bahia, em Salvador, aparace tentando impedir que um cliente do shopping pagasse um almoço para uma criança, que estava que estava no local. Após alguns minutos de discussão, o suposto supervisor do segurança chega ao local e autoriza a compra da refeição. (Confira o vídeo abaixo) 

Em resposta ao acontecimento, o Shopping da Bahia divulgou uma nota condenando a postura do segurança. Leia na íntegra:

O Shopping da Bahia vem a público pedir desculpas pelo ocorrido. A postura adotada não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários, tanto que a atitude tomada pelo supervisor de segurança reforça o direito do cliente e o acolhimento com a criança. Reforçamos que nossa operação atua em alinhamento com órgãos de defesa dos direitos humanos, como o Conselho Tutelar e o Juizado de Menores.

O empreendimento reforça ainda que, em seus 42 anos de história, sempre teve orgulho de manter uma relação de proximidade e respeito com seus clientes, valorizando a cultura e o povo da Bahia.

Confira o vídeo completo: