VÍDEO – Motorista acusado de ‘ejacular’ em passageira alega ter problema de saúde

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Salvador

O rodoviário que foi preso na última quarta-feira (22), na Rótula do Abacaxi, em Salvador, após ser acusado de ejacular no braço de uma mulher dentro de um ônibus, foi ouvido na 6ª Delegacia de Brotas, assinou um Termo Circunstanciado (TC) e foi liberado.

De acordo com a delegada Maria Dail, titular da unidade, o rapaz negou o crime e alegou sofrer de problemas na próstata e ter incontinência urinária. Além disso, o rodoviário, que exerce a função de motorista na empresa, se comprometeu a apresentar um laudo médico, que comprove o problema de saúde.

Dois dias após o ocorrido, circula um vídeo nas redes sociais no qual, dois homens defendem o rapaz e alegam que o fato dele ser negro teria contribuído negativamente em toda situação. Um deles pede ainda que assim como o outro vídeo no qual o homem aparece sendo preso ‘viralizou’, que esse também seja compartilhado. Confira o vídeo na íntegra a seguir:

A delegada que acompanha o caso vai solicitar imagens da câmera de segurança de dentro do ônibus para auxiliar nas investigações.