Vídeo mostra Camila Pitanga desesperada após morte de Domingos Montagner

Autor:

Publicada em



Um morador da cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe, registrou o momento do desespero de Camila Pitanga pouco depois do desaparecimento do ator Domingos Montagner no Rio São Francisco. Os dois foram nadar no local após almoçarem juntos em um restaurante.

Veja o vídeo:

Domingos Montagner foi encontrado no fim da tarde desta quinta-feira. Atual protagonista da novela das 9 da Globo, Velho Chico, Montagner desapareceu após mergulhar nas águas do rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do estado de Sergipe.

O artista, que atualmente interpreta o personagem “Santo” na novela “Velho Chico”, da TV Globo, sumiu após mergulhar no rio. A informação também foi confirmada pela emissora carioca.

A atriz Camila Pitanga, que estava com Domingos Mantagner no momento do acidente, conseguiu escapar. Há informações que Domingos teria empurrado Camila Pitanga para um local seguro antes de morrer. Estas informações ainda não foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo os Bombeiros, o corpo de Domingos Mantagner foi encontrado a 18 metros de profundidade e a 320 metros do local onde ele foi visto pela última vez. O corpo estava preso entre duas pedras quando foi localizado.

Segundo depoimento de Camila Pitanga à polícia, os atores decidiram nadar no rio, mas foram arrastados por uma correnteza. Ela conseguiu se agarrar a uma pedra, mas Montagner não. Ela não conseguiu ajudar o colega de elenco. Ao perceber que ele tinha afundado na água, começou a gritar por socorro.

Domingos Mantagner, que era casado, deixa três filhos, de 11, 7 e 4 anos de idade.

VEJA FOTOS DO RESGATE:

MAIS SOBRE O CASO
Veja repercussão da morte do ator Domingos Montagner

Camila Pitanga gritava com as mãos na cabeça por Montagner

Domingos Montagner, desaparece ao entrar no rio São Francisco

Rede Globo dá detalhes do desaparecimento de Domingos Montagner

TRAJETÓRIA

Segundo o site oficial, Domingos iniciou sua carreira no teatro, através do curso de interpretação de Myriam Muniz, e no Circo Escola Picadeiro conheceu as técnicas e o vocabulário que o conduziram para o circo e a arte popular.

Com Fernando Sampaio, formou em 1997 o Grupo La Mínima, que possui 12 espetáculos em repertório. A Noite dos Palhaços Mudos, de 2008, lhe rendeu o Prêmio Shell de Melhor Ator. Em 2003, com mais oito artistas, criou o Circo Zanni, do qual é diretor artístico.

Sua estreia na TV aconteceu com o seriado “Mothern”, no canal GNT. Na Rede Globo, suas primeiras participações foram no programa “Força Tarefa” e nas séries “A Cura” e “Divã”.

Montagner, que era casado, deixa três filhos, de 11, 7 e 4 anos de idade.

rtemagicc_filhosdomingos-jpg