Vídeo: Hariany é expulsa do BBB19, após dar ’empurrão’ em Paula

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Vídeo: Hariany é expulsa do BBB19, após dar 'empurrão' em Paula
Vídeo: Hariany é expulsa do BBB19, após dar ’empurrão’ em Paula – Foto: Reprodução

 

Hariany está expulsa do “BBB 19” por ter agredido Paula. A decisão foi tomada pela produção do programa e anunciada na tarde desta quinta-feira (11/04), pelo apresentador do Tiago Leifert. O paredão de hoje está mantido.

A Festa Internet, realizada na última quarta-feira no “Big Brother Brasil 19”, teve discussão entre Paula e Hariany e até um empurrão da estudante na bacharel em Direito. O assunto #HarianyExpulsa entrou na lista de mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira e telespectadores pediram que a participante fosse eliminada por agressão.

A discussão começou depois que Hari afirmou que a colega tinha dito coisas “sem noção”. Paula, então, pediu que Hari “calasse a boca”. Depois de uma troca de insultos, a estudante se exaltou, e Paula tentou abraçá-la. Ela, então, foi empurrada, escorregou e bateu com as costas na cama.

O anúncio

Tiago Leifert fez o anúncio com todos na sala.

“BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje ta mantido”, disse.

Carol e Paula choraram muito com a informação e Alan, também bastante triste com a informação, consolou as duas e levou água para elas. –

Veja os vídeos: