Mistério: Vendedor e mototaxista estão desaparecidos em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Simões Filho

O vendedor Joelson Estanislau dos Santos Junior, 20 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira (8/2), após sair para dar uma volta com um amigo, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Esse amigo é o mototaxista Pedro Henrique Luz Nunes, 20 anos, que também está desaparecido.

Joelson trabalha na Ceasa ajudando a tia, a vendedora Maria Marli, 42 anos, que cuida do jovem desde criança. Segundo ela, o jovem saiu por volta das 19 horas, mas acabou deixando o celular em casa, fato que nunca havia acontecido antes. “Ele saiu de casa de moto com um colega e os dois sumiram”, resume ela, bastante preocupada.

Ainda de acordo com a tia, a mãe biológica de Joelson, dona Maria Edna, mora em São Paulo e deve desembarcar por volta das 23 horas deste sábado (10/2), no Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador, de onde segue para Simões Filho para ajudar nas buscas pelo filho.

Mesmo com informações negativas que chegam aos familiares, a tia Marli mantem as esperanças de encontrar o sobrinho com vida. “Eu tenho fé em Deus que ele vai aparecer”, acredita a tia.

“Eu estou desesperada, já fui no HGE, IML, enfim, vários hospitais. Eu só quero uma informação de onde ele possa estar”, diz emocionada.

Quem tiver qualquer notícias do paradeiro dos jovens, entre em contato com a redação através do número (71 ) 9 8652-3364.