Veja onde assistir Cruzeiro x Internacional ao vivo

Autor:

Publicada em


Cruzeiro x Internacional já fizeram grandes duelos pela Copa Libertadores e pelo Brasileirão, mas se encontram em uma má fase atualmente. A equipe mineira trocou de técnico, está na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e precisa da vitória para ficar mais perto de sair do Z-4.

Já o Colorado soma nove jogos sem vitória e também precisa muito do resultado positivo para não se aproximar da zona do rebaixamento. Com o momento nada favorável, as duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência.

O atacante Ramón Ábila está confirmado pelo técnico Mano Menezes para enfrentar o Internacional. O jogador afirmou que conversou com o técnico para definir como atuar e qual é a melhor posição a ser colocada.

No Inter, a crise em campo se expandiu para os demais setores. Nos últimos dias o clube teve uma negociação para a contratação do lateral direito Ceará frustrada, já que o atleta foi vetado pelos exames médicos.

Para a partida contra o Cruzeiro, além do problema na lateral, Falcão não poderá contar com Paulão (suspenso) e Leandro Almeida (lesionado). O zagueiro Rak e o lateral Paulo César Magalhães foram chamados para compor a delegação.

Transmissão ao vivo

Cruzeiro x Internacional terá transmissão, ao vivo, na TV fechada. A partida entre paulistas e mineiros será exibida pelos canais Premiere, Premiere HD, para todo o Brasil, e Premiere Internacional, para o exterior.

Assinantes do Premiere também poderão assistir ao jogo, ao vivo, online, pelo  Premiere Play, disponível no aplicativo Globosat Play, que reúne todos os canais da Globo na TV paga.

Transmissão na TV

Premiere, Premiere HD e Premiere Internacional, ao vivo.

Transmissão na internet:

Premiere Play. #Cruzeiro x #Internacional

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X INTERNACIONAL

Data: quinta-feira, 4 de agosto de 2016
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Raphael Claus – SP (FIFA)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Rogerio Pablos Zanardo (ambos de SP)

CRUZEIRO: Fábio; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Ariel Cabral, Bruno Ramires, Robinho; Ramón Ábila, Rafael Sobis e Rafinha.Técnico: Mano Menezes

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Fabinho, Alan Costa, Ernando e Artur; Fernando Bob, Seijas, Alex e Valdívia; Vitinho e Ariel (Nico López). Técnico: Paulo Roberto Falcão