Vasco x Sampaio Corrêa ao vivo – Saiba como assistir o jogo

Autor:

Publicada em


espote futebol

Vasco x Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vasco

Líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 39 pontos, o Vasco da Gama reinicia neste sábado (20/08) sua caminhada rumo à elite do futebol nacional. Sem atuar desde o início do mês, o Almirante aproveitou a parada para os Jogos Olímpicos para recarregar as energias. Após alguns merecidos dias de folga, os jogadores cruzmaltinos trabalharam forte no Complexo Esportivo de São Januário. O objetivo logo mais é de vencer a “Bolívia Querida” para disparar na liderança e deixar a vaga para a Série A cada dia mais próxima.

Para o confronto desta tarde, o treinador Jorginho não terá à sua disposição a dupla de zaga titular, composta por Luan e Rodrigo. O primeiro está com a Seleção Brasileira sub-23 e o segundo suspenso. Jomar e Rafael Marques foram escolhidos como substitutos. O lateral-esquerdo Júlio César, o meio-campo Júnior Dutra e o atacante Caio Monteiro, que estão entregues ao CAPRRES, também estão fora do jogo.

Em sua terceira exibição em solo capixaba na temporada, o Cruzmaltino apostará no talento do meio-campo Andrezinho. Na última sexta-feira (19), durante o desembarque em Vitória, o experiente jogador destacou a força da torcida e revelou qual será a postura do time vascaíno diante do Sampaio Corrêa. O armador acredita que o Estádio Kléber Andrade estará lotado.

Sampaio Corrêa

A tarde deste sábado reserva um desafio com o perfil delineado como um divisor de águas. Vencer o Vasco significa muito mais do que os tão importantes três pontos; quer dizer que o Sampaio pode superar qualquer adversário nesta jornada em busca da sobrevivência.

É o tipo de jogo que não há meio termo. É entrega, fibra e superação. Elementos que o verdadeiro Tricolor absorve imediatamente quando enverga o manto sagrado do Sampaio Corrêa. Foi assim no passado, longínquo e recente, e precisa se estabelecer no presente. Mais do que nunca.

Ao longo da história, Vasco da Gama e Sampaio Corrêa se enfrentaram oito vezes, com quatro vitórias cruzmaltinas e uma da equipe maranhense. Ocorreram ainda três empates. O último duelo aconteceu na rodada inaugural do Campeonato Brasileiro da Série B, em São Luís, no Maranhão. Na ocasião, o Almirante bateu a “Bolívia Querida” por 4 a 0, com gols de Nenê (3) e Riascos.




Vasco x Sampaio Corrêa terá transmissão, ao vivo, para todo o Brasil através dos canais TV Brasil, Rede TV e Premiere. Na TV fechada, a partida será exibida pelos canais Premiere, Premiere HD, para todo o Brasil, e Premiere Internacional, para o exterior. Premiere HD e Premiere Internacional, ao vivo.

Transmissão na internet:

Assinantes do Premiere também poderão assistir ao jogo Vasco x Sampaio Corrêa, ao vivo, online, pelo  Premiere Play, disponível no aplicativo Globosat Play, que reúne todos os canais da Globo na TV paga. Você também pode optar em sites de transmissões esportivas.