Varejista anuncia nova vaga de emprego para Vendedor em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Uma das principais varejistas do país especializada em eletrodomésticos e eletroeletrônicos está recrutando novos profissionais para reforçar seu quadro de funcionários. A vaga da vez é para o cargo de Vendedor.

Os benefícios oferecidos pela empresa: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica.

Responsabilidades e atividades:  Abordar e atender clientes buscando entender suas necessidades – Demonstrar o produto desejado e incentivar compra de outros produtos – Negociar condições comerciais – Acompanhar o pós-venda, visando satisfação do cliente e lucratividade para empresa. – Responsabilizar-se pela organização e limpeza do setor indicado, observando atualização de preços dos pro – Receber reclamações de clientes, realizando entrevista inicial para indicação da melhor solução, entre outras.

É desejável que os candidatos tenham características como: Compromisso com resultados; Proatividade; Poder de persuasão Autocontrole; Relacionamento interpessoal; Iniciativa; Interesse.

Competências e técnicas necessárias: Técnicas e processos de vendas; Matemática financeira; Técnicas de Negociação; Desejável conhecimento em eletro e/ou móveis

Requisito mínimo necessário: Ensino Médio Completo (2º GRAU de 1º a 3º colegial), experiência como vendedor no segmento varejista, residir na cidade de Salvador (Desejável).

VEJA OUTRAS VAGAS DE EMPREGOS

Currículo:

Se interessou por alguma das vagas acima? Basta acessar o site da Ricardo Eletro no campo trabalhe conosco e efetuar o cadastro do seu currículo profissional. Clique aqui e candidate-se. Após aprovação do currículo, os selecionados serão convocados para uma entrevista presencial em uma das unidades da Ricardo Eletro.

Sobre a Ricardo Eletro

Conhecida pela variedade de produtos disponíveis em suas lojas e pela facilidade de pagamento, a Ricardo Eletro figura dentre as principais e maiores empresas do setor varejista nacional e irá expandir seu quadro de funcionários