Vagas de empregos na Contax – Atendente de telemarketing

Autor:

Publicada em


A Contax, empresa de contact center, está com vagas de emprego abertas selecionando pessoas para trabalhar em diversas funções, para contratação com registro em carteira e salário compatível com o mercado. Todas as oportunidades são para a função de Atendente de telemarketing ou Operador de telemarketing.

Requisitos

Para se candidatar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Como a empresa fornece o treinamento necessário para a atuação no cargo, não é necessária experiência anterior.

Benefícios

Além de carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.

Processo seletivo

O processo seletivo consiste em testes de português, raciocínio lógico e verbal, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa, que pode ocorrer no mesmo dia caso haja tempo hábil. Durante a seleção, os participantes poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de interessados. Por fim, os aprovados farão entrevistas junto a coordenadores responsáveis do setor da vaga ofertada.

A empresa tem, atualmente, mais de 60 mil colaboradores em 10 Estados das 4 regiões do país. Em 2016, a Contax contratou mais de 4 mil profissionais em todo o Brasil.

No ano passado, a empresa implantou o programa Trilha de Carreira, que unifica as estruturas de cargos e salários e dá aos funcionários informações sobre as mais de 130 formas de evolução profissional dentro da companhia.

Inscrições

Para se candidatar, os interessados devem acessar no site Clique aqui ou na página da empresa no Facebook e clicar no ícone “Trabalhe Conosco”. Na página do Facebook é possível visualizar oportunidades em aberto e até mesmo enviar um currículo. Os funcionários da Contax também podem indicar amigos para trabalhar na empresa.