ULTRAGAZ abre vagas para Assistente Administrativo – Setor de Produção

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Reprodução

 

A Ultragaz, empresa que atua a mais de 70 anos na distribuição de GLP em quase todo o Brasil, tem vaga de emprego aberta na Bahia. A chance disponível é para o cargo de Assistente Administrativo – Setor de Produção.

A empresa não informou o valores do salário e benefícios.

Principais Atividades: Suporte as áreas de qualidade, produção e manutenção, gerar relatórios e controle, indicadores de produção, acompanhamento e guarda de registros da produção, apontamento, acompanhamento das ordens de serviços da manutenção, compra de materiais para manutenção e apoio à supervisão.

Formação: Cursando ou ter cursado Engenharia ou Administração. Desejável conhecimento em inglês. É necessário residir em Petrolina ou Juazeiro.

Os interessados em se candidatar a esta oportunidade, deve acessar a página de trabalhe conosco da empresa através do link: Assistente Administrativo

Sobre a empresa

A Ultragaz atua há mais de 70 anos na distribuição de GLP em quase todo o Brasil. São cerca de 10 milhões de famílias atendidas, o que faz da Ultragaz uma líder na venda de GLP no mercado nacional.

Através de 15 bases de envase, 21 bases de armazenamento, 84 lojas próprias, mais de 4.300 revendas, 1.500 veículos e com aproximadamente 5.000 funcionários, a Ultragaz processa o envase e a comercialização de cerca de 7 milhões de botijões/mês, atuando na maior parte do território brasileiro.

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO SEM EXPERIÊNCIA