“Truck Tattoo” é morto a tiros na porta de casa em Salvador – Vídeo

Autor: N1 BAHIA

Publicada em



Foto: Reprodução / Facebook

Salvador

O tatuador Joelson Santos, mais conhecido como “Truck Tattoo”,  foi assassinado a tiros na porta de casa, localizada na Rua Campo Pitanga, no bairro de Coutos, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira (16/02).

Joelson era famoso por produzir as tatuagens do cantor e vereador Igor Kannário e do apresentador Alex Lopes, com quem fez diversas participações no Programa Universo, apresentado por Alex Lopes e transmitido pela TV Aratu.

Segundo informações da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), uma equipe foi acionada após populares denunciarem que havia um homem caído em um beco transversal à Avenida Suburbana, conhecido como Rua Campos Pitanga.

A vítima teria sido alvejado por dois indivíduos a bordo de uma moto Honda Bros, de cor branca e placa identificada. Truck não resistiu as ferimentos e sua morte foi confirmada ainda no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Mais uma obra de arte na pele com dedicação e perfeição! Isso é Truck Tattoo

A post shared by Truck Tattoo (@trucktattoo) on

Truck Tattoo Riscando @alexlopes ao vivo no @pgmuniverso

A post shared by Truck Tattoo (@trucktattoo) on