Tricolor joga mal e fica no empate sem gols contra lanterna Sampaio Corrêa

Autor: Aratu Online

Publicada em


Na noite desta sexta-feira (15/7), em São Luís-MA, o Bahia visitou o Sampaio Corrêa e ficou no empate por 0 a 0. O Esquadrão de Aço volta a jogar apenas no próximo sábado (23/7), às 18h30, na Arena Fonte Nova, contra a equipe do Luverdense.

Nos primeiros 45 minutos, o Bahia chegou com perigo através do meia Renato Cajá, aos 32 minutos. O camisa 10 aproveitou cruzamento feito por Luisinho e cabeceou por cima do gol. Pouco depois, aos 38, o volante Juninho cobrou falta e chutou pela linha de fundo. O goleiro Jean, na etapa inicial, trabalhou apenas uma vez depois de finalização do volante Léo Gago.

Segundo tempo
O meia Régis, o atacante Luisinho e o volante Juninho tentaram abrir o placar em arremates de longe da área, mas os chutes não foram em direção ao gol. Outras oportunidades, sem grande risco, partiram de jogadas áreas, após cabeçadas de Zé Roberto e Renato Cajá.

O atacante Elias, do Sampaio Corrêa, teve uma grande chance de inaugurar o marcado, em cobrança de pênalti, mas a bola pegou na trave esquerda.

Aos 15 minutos da etapa final, o Tricolor teve um grande susto e um momento de sorte. Após penalidade máxima cometida pelo lateral Tinga, o atacante Elias, do Sampaio Corrêa, desperdiçou a chance de abrir o placar. Na cobrança, ele tentou o canto esquerdo do goleiro Jean, mas a bola bateu na trave.

O resultado não foi bom para o time baiano. Empatou com o lanterna da Série B e ganhou apenas um jogo dos oito últimos disputados.