Três pessoas morrem após caminhão perder controle e invadir bar em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Na manhã desta quarta-feira (8), três pessoas morreram após um caminhão desgovernado invadir um bar no bairro de Praia Grande, em Salvador.

Segundo informações das testemunhas, O acidente aconteceu por volta das 11h quando o motorista do caminhão, identificado como Jecelio Ramada da Silva, 26 anos, perdeu o controle do veiculo. O mesmo não conseguiu frear o caminhão, que carregava material de construção, provocando o acidente ao descer a Ladeira do Cruzeiro de forma desgovernada atingindo alguns veículos que estavam na via até invadir um bar.  A tragédia aconteceu na ladeira do bairro, sentido o Cruzeiro, próximo a Igreja Adventista

As vítimas fatais no momento do acidente foram identificadas como Fabrício Alves dos santos, 28 anos, e Roque Mario de Jesus, 40. Uma terceira vítima morreu a caminho da unidade hospitalar. Outras cinco pessoas ficaram feridas.

Uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada ao local para prestar assistência aos feridos, que foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas. Além do motorista, estava no veículo o ajudante Fernando Castor de Souza.