Três pessoas ficam feridas após carro perder controle e invadir calçada em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Elaine Oliveira/Arquivo pessoal

Três pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para o Hospital após um carro subir no passeio na manhã desta quinta-feira (10/5) no bairro da Calçada em Salvador.

De acordo coma as informações da Policia Militar, uma vendedora ambulante identificada como Núbia Ferreira, 46 anos e duas clientes sendo essas uma jovem de 17 anos e uma mulher de 43 anos ficaram machucadas no acidente. Núbia sofreu uma fratura na perna e foi encaminhada para Hospital geral do Estado (HGE) segundo informou o irmão da vítima para polícia. Testemunhas contaram que a motorista  do veículo perdeu controle da direção e acabou subindo no passeio.

Ainda segundo informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros atendimentos, a jovem e a mulher de 43 anos. A menina se queixou de fortes dores na cabeça e também foi encaminhada para o HGE, já a mulher de 43 anos encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no 16º Centro. A jovem e a mulher não tiveram as identidades divulgadas pela polícia.

De acordo com a equipe do Samu, a condutora do veículo havia sofrido uma crise convulsiva e precisou ser  removida do local. Não há informações para qual unidade médica a motorista foi encaminhada nem sobre seu estado de saúde.

'Foi um susto' disse irmão da ambulante (Foto: Elaine Oliveira/Arquivo pessoal)