Três jovens são assassinados em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


mortos

Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, tem o feriado mais violento dos últimos anos na cidade.  Na prática, a violência que se ver em Simões Filho vai de encontro com o que estar nas estatísticas do municipio. Dia após dia, um clima de muito medo toma conta de boa parte da população. Neste feriado de Tiradentes, três homicídios foram registrados em menos de três horas.

As cenas de violência desta quinta-feira (21), começou no bairro Simões Filho 1, Rua L, próximo ao Loteamento Big Áurea. Dois jovens foram mortos com diversos disparos de arma de fogo.

Segundo informações, por volta das 21h30, Diógenes dos Santos Oliveira, de 26 anos, e Aldair Elias dos Santos, de 19 anos foram assassinados por homens armados.  As vítimas estavam em via pública quando foram surpreendidos. Não houve tempo hábil para tentar escapar.

Ainda segundo relatos, vários tiros foram deflagrados contra os jovens. Diógenes chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde. Já Aldair morreu no local.

O Setor de Investigação (SI) da 22ª delegacia Territorial de Simões Filho irá investigar todas as circunstâncias dos assassinatos dos jovens.

Outro crime – Mulher mata Jovem

Duas horas após as mortes de Diógenes e Aldair, outro jovem foi assassinato em Simões Filho, desta vez,  no bairro Cristo Rei, na Rua Eduardo Simões. Segundo informações, Eudes Dantas dos Santos, de 19 anos, foi morto com uma facada do lado esquerdo do tórax.

Com estes crimes, Simões Filho chega a marca de 10 homicídios no mês de Abril.

Tentativa de Homicídio

No final da noite desta quinta-feira (21), mais um jovem foi baleado em Simões Filho. De acordo com informações da polícia, o jovem, identificado como Lucas do Nascimento Santos, de 19 anos, foi abordado por dois homens a bordo de uma motocicleta na Avenida Camaçari.

Ainda segundo informações, os homens tentaram roubar o celular de Lucas. Durante abordagem, ele teria se assustado na ação criminosa e esboçou uma reação, fato que levou os criminosos a disparar na perna esquerda de Lucas.

A vítima foi socorrida ao Hospital do Subúrbio, em Salvador. O caso também está sob investigação da 22ª DT.

Fonte: Simões Filho Online