Três homens são presos com arma e drogas em Santo Estevão

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


1481055492depin1coorpinrubengilvadofbio
Foto: Polícia Civil

 

Santo Estevão
Uma operação deflagrada, nesta terça-feira (6), pela Delegacia Territorial (DT), de Santo Estevão, em vários bairros daquela cidade, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, terminou com a prisão de três pessoas.
Com Givado Gomes Lima, de 22 anos, e Fábio Oliveira Santiago, 23, os policiais apreenderam uma espingarda de calibre 28, porções de maconha, celulares e duas cadernetas com anotações do tráfico. Já Ruben de Souza Cerqueira, 44, acusado de agredir a companheira, teve o mandado de prisão cumprido, em sua residência.
O titular da DT/Santo Estevão, delegado Wesley Costa, disse que Givado e Fábio são suspeitos de uma tentativa de homicídio contra Bruno Conceição dos Santos, cometida no dia 28 de outubro. O delegado apura se o crime está relacionado ao tráfico de drogas. Os dois já têm passagens pela polícia por roubo.
Além de policiais de Santo Estevão, a ação contou com equipes da DT/Rafael Jambeiro e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Feira de Santana. Givado, Fábio e Ruben serão encaminhados ao sistema prisional.