Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo operam com boa procura

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Com bom movimento de embarque nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, na capital, a travessia Salvador-Mar Grande opera desde às 5h com oito embarcações. Os horários de saída ocorrem de 30 em 30 minutos ou com intervalo de 15 em 15 minutos entre uma saída e outra, de acordo com o fluxo de usuários.

Nesta quinta-feira (7), a maré baixa vai prejudicar apenas dois horários da travessia: das 10h e 10h30, que não serão feitos. Mas na retomada das operações, às 10h40, vão ocorrer saídas de 15 em 15 minutos  até que o fluxo de passageiros se normalize.  Hoje, a última saída de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h.

Morro de São Paulo

A linha Salvador-Morro de São Paulo tem bom movimento de embarque no Terminal Náutico e os dois primeiro horários – 8h30 e 9h – foram feitos com lotação completa dos catamarãs. A previsão é de que as próximas partidas – 10h30, 113h e 14h30 – também tenha com lotação completa das embarcações, já que o movimento de turistas com destino ao  Morro de São Paulo tem sido intenso desde o início deste Verão.

Do Morro pra a capital, as partidas acontecem às 9h,  11h30, 13h e 15h.   As escunas de turismo estão sendo também bastante requisitadas e estão saindo com boa ocupação para o tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.