Travessia Salvador-Mar Grande registra bom movimento de saída para a Ilha

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Depois da parada de três horas que fez na manhã desta sexta-feira (23) – das 7 às 10h -, a travessia   Salvador-Mar Grande retomou normalmente as operações e registra bom movimento de embarque na saída da cidade para a Ilha de Itaparica. Como houve concentração de passageiros no Terminal Náutico, por conta da parada, os operadores colocaram seis embarcações  saindo  ao mesmo tempo do terminal com destino a Mar Grande. Neste momento, o fluxo de usuários já se normalizou e os horários de saída são de 30 em 30 minutos.
Dez embarcações estão em tráfego. A Astramab informa que sempre que o fluxo de passageiros exige, as saídas dos terminais passam a ser automaticamente de 15 em 15 minutos. Os usuários devem ficar atentos porque hoje o último horário saindo de Salvador será às 18h e não às 20h, também devido à maré baixa. De Mar Grande, a última embarcação sairá às 18h30.
Morro de São Paulo
Também operam normalmente nesta sexta-feira a linha de catamarã ligando Salvador ao Morro de São Paulo, bem como as escunas de turismo que fazem o roteiro das ilhas da Baía de Todos os Santos.