Transportadora abre 600 vagas de empregos

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Transportadora CargoX abriu mais de 600 vagas de emprego para a expansão das suas operações em 2017. A empresa busca candidatos jovens, criativos, com energia e vontade de fazer a diferença. Há vagas em todo as capitais do país, inclusive, em Salvador.

Segundo Federico Vega, CEO da CargoX, as vagas são uma chance para quem deseja crescer e seguir um plano de carreira. “Valorizamos a performance da nossa equipe e acreditamos na meritocracia, onde todos podem crescer e os colaboradores mais valiosos são recompensados, isso mantém eles sempre preparados para atender nossos clientes da melhor forma, se tornando especialistas e transmitindo isso em suas atividades”, destaca.

As oportunidades são nas áreas de vendas, marketing e desenvolvimento tecnológico, a última área com destaque para engenheiros com conhecimento em PHP, Android e Lidar para desenvolvimento da divisão de self driving technology.

Os primeiros processos seletivos já estão disponíveis e as oportunidades devem ser preenchidas até dezembro do próximo ano. Para se candidatar à vaga, o interessado deve cadastrar seu currículo no link: http://trabalheconosco.cargox.com.br, indicando a área que deseja trabalhar (vendas, operacional, desenvolvimento e marketing) no formulário disponível.