Trânsito em Salvador alguns pontos em lentidão, outros estão livres

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Trânsito congestionado na avenida Luís Viana Filho (Paralela), sentido rodoviária, entre o acesso ao bairro de Narandiba e a passarela do Shopping Salvador, por conta de um veículo quebrado na via.

Trânsito lento entre a saída da avenida Mario Leal Ferreira (Bonocô) e loja Comercial ramos (ACM), devido ao fluxo de veículos (VA – 11 km/h).

Trânsito intenso: avenidas Magalhães Neto, Tancredo Neves, na região do Jornal A TARDE, Jequitaia, Dom João VI e Joana Angélica.

Trânsito livre: avenidas Vasco da Gama, Mario Leal Ferreira (Bonocô), Afrânio Peixoto (Suburbana), Anita Garibaldi, Octávio Mangabeira e Oceânica (Orla).

A Transalvador orienta os condutores a evitar o trafegar na rua Odilon Santos, no Rio Vermelho. Por conta de obras na saída da rua Fonte do Boi, a rua Odilon Santos ficou mais estreita. A previsão é de que o serviço seja finalizado em 15 dias.

INTERDIÇÃO! – Rua José Sátiro de Oliveira (Morro do Gato, em Ondina), interditada no sentido Orla. – Interditado para obras os dois retornos da Praça Brigadeiro Farias Rocha (Rio Vermelho), que liga tanto a rua Osvaldo Cruz, quanto a Odilon Santos. Como opção, os condutores podem acessar a rua Marquês de Monte Santo e retornar no Bompreço. Balanço de acidentes: 1 acidente com 1 ferido foi registrado, desde as 7h desta sexta-feira (17), até o momento.