Trágico: Saiba quem são as vítimas do desabamento de prédio em Salvador

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Arquivo Pessoal

O Corpo de Bombeiros encerrou, na tarde desta terça-feira (13/3), o trabalho de resgate de vítimas do desabamento ocorrido, na comunidade Alto do São João de Pituaçu. Das sete pessoas, três foram socorridas com vida e quatro morreram. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde foram  periciados e identificados. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Reviramos todo o cenário do desabamento e entregamos o local para a Defesa Civil e Codesal”, contou o major BM Ramon Dieggo, coordenador da operação de salvamento dos Bombeiros. O oficial acrescentou que uma guarnição ficará de sobreaviso para qualquer situação envolvendo aquela localidade.

As vítimas são Rosemeire Pereira de Jesus, de 34 anos, os filhos, Arthur da Silva de Jesus, de 1 ano, e Robert de Jesus, de 12 anos, e o irmão dela, Alan Pereira de Jesus, de 31 anos. Eles são da mesma família e moravam no primeiro andar no imóvel que desabou.

Já os que sofreram ferimentos foram identificados como Alex Pereira de Jesus, de 29 anos; a mulher dele, Beatriz; e a filha deles, um bebê, Sabrina Menezes, de 11 meses. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

A diarista, Rosemeire Pereira de Jesus Idade 34 anos, estava com os dois filhos, de 1 e 12 anos, e o irmão no 1º andar do prédio. Foto: Arquivo Pessoal
O estudante Robert de Jesus de 12 anos estava com a mãe, o irmão de 1 ano e o tio, no 1º andar do prédio Foto: Arquivo Pessoal
O bebê Arthur da Silva de Jesus de 1 ano também estava no prédio com a mãe, o irmão de 12 anos e o tio, no 1º andar| Foto Arquivo Pessoal
Alan Pereira de Jesus de 31 anos estava com a irmã e os dois sobrinhos, de 1 e 12 anos, no 1º andar do prédio e também não resistiu.