Traficante é preso com pistola e maconha em telhado

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


A polícia está à procura do traficante José Anderson Santana de Souza, o Jango, de 30 anos, em cujo veículo, um Corsa Sedan, de placa NYO-4673, investigadores da 12ª Delegacia Territorial (DT), de Itapuã, apreenderam 50 dolões de maconha, prontos para comercialização, na quarta-feira (3), em São Cristovão.

Jango abandonou o veículo com a droga no Conjunto Habitacional Antônio Conselheiro, em Vila Verde, para escapar ao cerco policial. Na ação, o comparsa dele Jadson Bahia Amorim, de 19 anos, foi preso com uma pistola calibre 380, inox, com 12 munições, e 87 dolões de maconha.

O delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, titular da 12ªDT/Itapuã, informou que a dupla fugiu ao perceber a aproximação dos investigadores e Jadson tentou abrigar-se no telhado de um imóvel, onde foi capturado e conduzido à delegacia.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas, portes de arma e associação para o tráfico, o criminoso já foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. Jango já integrou, como 9 de paus, o Baralho dos Procurados da SSP.