Suspeito de tráfico de drogas cai em cisterna e fica preso

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


PM-BA/ Divulgação

Ontem (31), um  homem suspeito de tráfico de drogas caiu em uma cisterna de cerca de cinco metros de profundidade ao tentar fugir da polícia durante uma perseguição. A imagem inusitada do bandido atrapalhado foi registrada por agentes do 8º Batalhão da Polícia Militar, em Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Os militares foram acionados para verificar uma denúncia de que indivíduos estavam traficando drogas no bairro Santiago e, quando chegaram ao local, perceberam seis indivíduos em atitude suspeita. Segundo o delegado Sinésio Vieira, os suspeitos   avistarem a viatura e começaram a correr e um deles acabou caindo na cisterna.

Os próprios Policiais ajudaram no resgate do suspeito, de 38 anos, que teve ferimentos leves por causa da queda. A cisterna estava desativada e sem tampa de proteção.O homem foi preso logo em seguida e encaminhado para a delegacia da cidade. Com ele foi apreendido drogas (45 ‘buchas’ de maconha), dois relógios, um aparelho celular e uma quantia no valor de R$ 140. Os outros suspeitos conseguiram fugir.