Traficante ‘Bolinha’ troca tiros com a polícia, é atingido, não resiste e morre na Bahia

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Traficante 'Bolinha' troca tiros com a polícia, é atingido, não resiste e morre na Bahia
Traficante ‘Bolinha’ troca tiros com a polícia, é atingido, não resiste e morre na Bahia – Foto: Divulgação / SSP-BA

 

Equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 20 Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Paulo Afonso) localizaram um traficante e apreenderam armas e drogas, durante ação ostensiva realizada neste domingo (2),  no bairro de Barrocas, em Paulo Afonso.

Denúncias revelaram que Fabiano Silva Santos, 23 anos, conhecido pelo apelido de ‘Bolinha’, circulava pelo bairro armado. Ele usava ainda o imóvel que morava como ponto de comercialização de drogas.

O traficante atirou contra os policiais, foi atingido e socorrido para o hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu aos ferimentos. Bolinha já tinha diversas passagens por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma.

De acordo com o comandante da unidade, o tenente- coronel Carlos Humberto Moreira, ele também colocou fogo em um imóvel com sua mãe dentro e atirou contra uma cabeleira conhecida na cidade.

Com o criminoso a polícia encontrou um revólver calibre 32, uma espingarda artesanal similar ao calibre 12, munições para ambas as armas e oito trouxinhas de maconha prontas para a venda. Todo material foi apresentado na Delegacia Territorial do município.