Trabalhe Conosco CCR Metrô abre mais de 20 vagas de emprego na Bahia

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Trabalhe Conosco CCR Metrô abre mais de 20 vagas de emprego na Bahia
Trabalhe Conosco CCR Metrô abre mais de 20 vagas de emprego na Bahia – Arte: N1 BAHIA – Foto: Reprodução

 

A página de Trabalhe Conosco da CCR Metrô Bahia está com mais de 20 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para a função de Agente Atendimento Manutenção; Agente Atendimento Bilheteria; Agente Atendimento Operador de Trem e Supervisor. O processo seletivo foi divulgado na área de trabalhe conosco do site oficial da empresa.

A CCR Metrô oferece salário com valores compatíveis com o atual mercado de trabalho. Além disso, o trabalhador terá direito a benefícios como: Vale Transporte; Vale Alimentação ou Refeição Assistência Médica e Odontológica.

Confira a lista de vagas de emprego disponíveis no Trabalhe Conosco da CCR Metrô Bahia

Agente Atend. Manutenção – MRO

Data limite para inscrição: 30/05/2019.

Nível hierárquico: Operacional.

Descrição da oportunidade: Será responsável por executar manutenções corretivas e/ou preventivas em máquinas, utilizando as ferramentas disponibilizadas da empresa, a fim de manter as mesmas em perfeito estado para o uso do usuário; Também será responsável pela manutenção em local determinado, reparando e/ou trocando componentes, guarnições e/ou acoplamentos, sempre visando realizar o trabalho com qualidade e eficácia para satisfação do usuário; Realizará outras atividades correlatas à função.

Competências e habilidades desejadas: Flexibilidade, trabalhar em equipe e administrar suas tarefas com orientação do superior imediato.

Qualificações e conhecimentos desejados: Técnico em elétrica ou de força e controle ou automação, Técnico em mecânica, mecatrônica ou manutenção automotiva. Experiência em manutenção na respectiva área de formação, com no mínimo de 5 anos de experiência comprovada. Conhecimento em diagramas unifilares, diagramas elétricos e esquemas elétricos.

Formação mínima: Ensino Técnico Completo/Superior Cursando

Idioma desejado – proficiência: Inglês – Noções básicas

Benefícios Vaga: Alimentação, Vale transporte, Plano de saúde e plano odontológico.

Posto de Trabalho : CCR Metrô Bahia.

Agente Atendimento Bilheteria (Pcd) – 10 vagas

Data limite para inscrição: 03/06/2019.

Nível hierárquico: Operacional.

Descrição da oportunidade: Responsável pelo atendimento aos clientes e vendas de bilhete de viagem.

Contratação Part-Time (100h); Carga Horária: 20h/semanais

Desejável: Atendimento ao Público, Noções de Funcionamento do Sistema Rodoviário; experiência na área de atendimento e liderança de equipes

Formação mínima: Ensino Médio Completo.

Idioma desejado – proficiência: Inglês – Noções básicas

Área: Arrecadação.

Benefícios Vaga: Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Oportunidade de crescimento profissional.

Posto de Trabalho: CCR Metrô Bahia.

Agente Atendimento Operador de Trem – 08 vagas

Data limite para inscrição: 03/06/2019.

Nível hierárquico: Operacional.

Descrição da oportunidade: Responsável pela condução dos trens do Metrô, mantendo contato com o CCO sobre as condições técnicas e operacionais em que se encontram e no trecho em que está circulando; Emitir informações aos clientes através do sistema sonoro, orientando quanto ao funcionamento do sistema metroviário, visando o conforto e segurança dos clientes nos trens, bem como orientação em caso de necessidade de evacuação nas estações e/ou trechos. Atuar no restabelecimento de falhas do sistema conforme as normas e procedimentos preestabelecidos.

Regime CLT: Part-time Carga Horária: 20h/semanais.

Desejável: Conhecimento em eletricidade básica.

Formação mínima: Ensino Médio Completo/Superior Cursando.

Idioma desejado – proficiência: Inglês – Noções básicas.

Contato na empresa para atendimento ao interessado: Carol Biscaia.

Benefícios: Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Oportunidades de Crescimento Profissional.

Posto de Trabalho : CCR Metrô Bahia

Supervisor Manutenção – Sist Eletrônicos – 01 vaga

Data limite para inscrição: 19/06/2019.

Nível hierárquico: Supervisão.

Descrição da oportunidade: Supervisionar as equipes viabilizando a realização de todas as tarefas com a melhor das técnicas, de modo a obter o melhor desempenho dos equipamentos e sistemas sob sua responsabilidade, com iniciativa na solução de dificuldades encontradas durante a realização de suas tarefas, realizando gestão das notas/ordens abertas no SAP. Manter os sistemas de materiais rodantes, veículos e equipamentos de oficinas, em condições mecânicas e elétricas aceitáveis para operação conforme parâmetros estabelecidos pela Engenharia da Manutenção, mediante a análise dos dados coletados e do desempenho operacional de cada equipamento e sistema, identificando problemas e reportando-os ao superior hierárquico ou Engenharia de Manutenção providenciando os reparos necessários. Operação eventual de plataformas elevatórias (lift); pontes rolantes; Caminhão Munck; empilhadeira e máquinas manuais durante as atividades
Qualificações e conhecimentos desejados

Desejável: Ensino Superior completo ou cursando; Engenharia Eletromecânica; Eletrotécnica; Mecânica; Mecatrônica ou Eletrônica;

Conhecimentos Desejáveis: MS-Office; Instrumentos de Medição; Leitura e Interpretação de Desenhos Técnicos; Normas Regulamentadoras; Normas Técnicas; Sistema de Gestão da Qualidade.

Formação mínima: Ensino Médio Completo/Superior Completo.

Idioma desejado – proficiência: Inglês – Noções básicas.

Contato na empresa para atendimento ao interessado: Carol Biscaia.

Benefícios: Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Previdência Privada.

Posto de Trabalho: CCR MetroBahia.

Supervisor Manutenção – Via Permanente – 01 vaga

Data limite para inscrição: 19/06/2019

Nível hierárquico: Supervisão

Descrição da oportunidade: Supervisionar as equipes viabilizando a realização de todas as tarefas com a melhor das técnicas, de modo a obter o melhor desempenho dos equipamentos e sistemas sob sua responsabilidade, com iniciativa na solução de dificuldades encontradas durante a realização de suas tarefas, realizando gestão das notas/ordens abertas no SAP; Manter os sistemas de materiais rodantes, veículos e equipamentos de oficinas, em condições mecânicas e elétricas aceitáveis para operação conforme parâmetros estabelecidos pela Engenharia da Manutenção, mediante a análise dos dados coletados e do desempenho operacional de cada equipamento e sistema, identificando problemas e reportando-os ao superior hierárquico ou Engenharia de Manutenção providenciando os reparos necessários

Requisito Desejável: Ensino Superior completo ou cursando; Engenharia Eletromecânica; Eletrotécnica; Mecânica; Mecatrônica ou Eletrônica;

Conhecimentos Desejáveis: MS-Office; Instrumentos de Medição; Leitura e Interpretação de Desenhos Técnicos; Normas Regulamentadoras; Normas Técnicas; Sistema de Gestão da Qualidade.

Formação mínima: Ensino Médio Completo/Superior Completo.

Idioma desejado – proficiência: Inglês – Noções básicas.

Área: Engenharia.

Contato na empresa para atendimento ao interessado: Carol Biscaia.

Benefícios Vaga: Vale Alimentação; Vale transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Oportunidade de crescimento profissional; Previdência Privada.

Posto de Trabalho: CCR MetroBahia.

Sobre a CCR Metrô Bahia

O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo. Com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana ou serviços. A CCR Metrô Bahia é a concessionária responsável pela construção do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, bem como, pela operação do mesmo.

A concessão é uma Parceria Público-Privada (PPP) da qual fazem parte o Estado da Bahia e o Grupo CCR. O Grupo possui mais de 10 mil colaboradores. Sendo assim, uma das maiores companhias de infraestrutura da América Latina.

Antes de mais nada, veja outras vagas de empregos na página do N1 BAHIA

Trabalhe Conosco abre CCR Metrô

As inscrições podem ser realizadas através da página de Trabalhe Conosco da CCR.

 

Redação, N1 BAHIA