TIM abre inscrições de estágio com oportunidades para Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


timb

A TIM está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. Com o objetivo de valorizar ainda mais a diversidade e promover a inclusão no ambiente profissional, nessa edição, a operadora selecionará diversos jovens em Salvador.

Vagas

São cerca de 200 oportunidades para estudantes a partir do terceiro período da graduação tradicional ou tecnólogo em cursos de áreas variadas como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Comunicação Assistiva, Comunicação Institucional, Design Gráfico, Gestão Comercial, Gestão da qualidade, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Telecomunicações, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Produção Multimídia, Produção Publicitária, Redes de Computadores, Redes de Telecomunicações, Segurança da Informação, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet e Tecnologia da Informação, dentre outras.

“A assinatura da TIM – ‘Evoluir é fazer diferente’ – mostra que a empresa está disposta a seguir liderando as inovações do mercado. Esse novo programa de estágio comprova nossa atitude pioneira e reforça que queremos construir uma companhia diferente, apostando também na diversidade. Vamos ampliar ainda mais nosso processo de inclusão e capacitar estagiários com deficiência para, futuramente, poderem assumir posições dentro da empresa. Na TIM, esses novos talentos terão as mesmas oportunidades para se desenvolver e construir uma carreira”, destaca Régia Barbosa, Diretora de Gestão de RH da TIM Brasil. Em 2015, 40% dos estagiários que participaram do programa de estágio foram efetivados pela TIM.

As vagas abertas são para Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Santo Andre (SP), Curitiba (PR), Brasília (DF), Belém (PA), Recife (PE), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG). As etapas da seleção são divididas em triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. As admissões acontecem ao longo de todo o ano.

Após a contratação, os estagiários participam de diversas ações de desenvolvimento profissional, como treinamentos e o Concurso Sem Fronteiras, que premia projetos inovadores que contribuem para o negócio da empresa. Além disso, o programa atua com o conceito de job rotation, que oferece ao jovem a oportunidade de conhecer diferentes áreas dentro da companhia.

Além de remuneração compatível com o mercado, a TIM oferece aos estagiários diversos benefícios, como smartphone com plano de voz e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica e odontológica e folga no dia do aniversário.

Para se inscrever, basta acessar o site www.tim.com.br/programadeestagiotim (ou www.tim.com.br – Sobre a TIM | Carreira | Oportunidades | Veja Mais | Programa de Estágio TIM). Na página, também é possível conferir quais são os cursos de graduação e superiores de tecnologia elegíveis.

VEJA AS VAGAS DE EMPREGOS PARA HOJE!