Tel vai inaugurar Sede e começa avaliar candidatos na região metropolitana

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Com inauguração da sede da empresa prevista para maio, já começou na última terça-feira (19), a avaliação da primeira turma selecionada pela TEL Telemática, uma das maiores empresas do segmento de Call Center do país, que prepara para se instalar em Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador. A TEL prevê a contratação de mil funcionários.

Segundo a Prefeitura, mais de 1.000 pessoas inscritas no SineBahia de Madre de Deus, passaram por um processo seletivo coordenado pela TEL, que envolveu provas de português, oratória e informática, além de dinâmica de grupo. A avaliação técnica da primeira turma – composta por 200 treinandos seguirá até o dia 14 de maio – com perspectiva de inauguração da sede da empresa em Madre de Deus ainda no mesmo mês.

O prefeito de Madre Deus, Jefferson Andrade, acompanhou o começo da avaliação técnica e destacou a importância do empreendimento em época de crise. “A Instalação da TEL aqui em Madre representa a possibilidade de mudança de vida da população, o aumento da renda das famílias, a oportunidade e o crescimento profissional para jovens e adultos”, argumentou.

O gerente nacional de Treinamento da TEL, Rodrigo Neri, destacou que o empreendimento vai gerar emprego e renda. “Abrir esse empreendimento vai fazer que a economia de Madre de Deus circule, com a criação dos empregos diretos, mas também com os empregos indiretos, pois o aquecimento da economia local ocorre de forma sequenciada no entorno de uma grande empresa como a TEL”.

Novo Processo seletivo.

Quem está em busca de emprego deve ficar atento. A prefeitura informou que um novo processo seletivo será aberto em breve para preenchimento da totalidade das vagas. As novas seleções deve ocorre nos próximos dias, mas ainda não há uma data definida. Ao todo, a TEL prevê a contratação de mil funcionários.

VAGAS DE EMPREGOS; CONFIRA!