SSP divulga novas cartas do Baralho do Crime

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


zxqwe

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou, nesta terça-feira (12), os novos rostos que estampam o Baralho do Crime, ferramenta lúdica utilizada pela pasta para que a população possa colaborar na localização dos mais procurados do estado. Desta vez, três novas cartas passaram a integrar o Baralho e podem ser visualizadas através do site da SSP, no link do Disque Denúncia.

Do naipe de ouros duas reposições foram realizadas. Ricardo Rodrigues de Souza, conhecido como Bucha de Sena, vai estampar o Ás de Ouros no lugar de Cristian Sostenes Barreto da Silva, morto em confronto. Bucha de Sena, que atua no bairro da Liberdade e adjacências, já tem passagem pela polícia e é procurado por homicídio qualificado, tráfico de drogas e crimes contra a vida (latrocínio, homicídio doloso e lesão corporal seguida de morte).

O novo 10 de Ouros é José Roque Paixão de Jesus, o Ninho, acusado de homicídio qualificado e tráfico de drogas. Ninho substitui Dílson da Paz dos Santos, o Renato Químico, morto em operação deflagrada em junho pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O rosto de Bruno de Oliveira Santos já está na carta 4 de espadas, no lugar de Tarcísio Antônio Silva Itaparica ou Bibiu, morto em ação policial. Bruno, que já esteve preso, age

em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), e é investigado por homicídio e tráfico de drogas.