Sesc e Senac oferecem atendimento ao público em Shopping de Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Sesc e Senac oferecem atendimento ao público em Shopping de Salvador
Sesc e Senac oferecem atendimento ao público em Shopping de Salvador – Foto: Senac

 

O Serviço Social do Comércio – Sesc e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac estão  no Shopping Piedade, no piso L3 com um posto avançado de atendimento para habilitação ou renovação da Carteira Sesc e realização de matrículas para os cursos livres, técnicos e EAD do Senac. Os trabalhadores com Carteira Social Sesc atualizada terão 20% de desconto no ato da inscrição dos cursos. A ação em conjunto tem como objetivo proporcionar ao público um ambiente de multisserviços e ficará disponível até o dia 29 de março.

Sesc

Os interessados poderão se habilitar ao Sesc, gratuitamente, ao apresentar a carteira de trabalho, comprovantes de rendimento e de residência, carteira de identidade e CPF. A Carteira Social é válida em todo território nacional e está acessível para trabalhadores com carteira assinada ou aposentados nas áreas de Comércio, Serviços e Turismo, para usufruírem de serviços e atividades oferecidos pela instituição nos campos da Saúde; Lazer; Educação; Cultura e Assistência.

Senac

Para os interessados em se capacitar, o Senac ofertará matrículas em cursos nas diversas áreas do conhecimento, como Gastronomia; Educação; Informática; Beleza; entre outros. Para se inscrever é necessário apresentar a carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e dados do cartão de crédito. Neste ano, o Senac traz como novidade, um ambiente interativo para o público. Será disponibilizado um notebook para imersão no quiz “Bússola das Profissões” – uma plataforma que possibilita melhor compreensão sobre as áreas de qualificação profissional.

Mais informações nos sites: www.sescbahia.com.br;  e  www.ba.senac.br;

Serviço

Posto de Atendimento SESC/SENAC no Shopping Piedade
GRATUITO

Quando: 13 a 29 de março.
Onde: piso L3 
Horário: 
de segunda-feira a sexta-feira, 9h às 21h e aos sábados, das 9h às 20h